Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ser Mãe

Ai meu Deus,vou ser mãe e agora?
Em Janeiro do ano passado (2010),fiquei grávida por um descuido,descobri e fevereiro,no começo eu e meu marido na época Noivo nos desesperamos,afinal estávamos de casamento marcado e um filho nesse momento só atrapalharia nossos planos....Mas já que era da vontade de Deus acolhemos nosso bebê com muita felicidade,o Val queria muito um menino mas descobrimos no 4 mês que era uma menininha, escolhi o nome Sarah pelo significado e por ser bíblico...Minha Gravidez foi tranquila,porém tive muito enjoou...Adorei a experiência de carregar aquele barrigão...montar o quartinho....comprar roupinhas,nem se fala...QUE DELICIA....Minha Princesinha nasceu com 42 semanas de cesariana(não queria deixar o aconchego da barriga da mamãe KKKK).
Hoje ela está com 5 meses e é uma Graça...super esperta...
A partir de agora vou compartilhar minhas experiencia,como mãe e como pedagoga,procurando contarmeu dia a dia e dar dicas sobreviver sendo Mãe de primeira Viagem ......































Nenhum comentário: