Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

6 Meses de vida da Minha princesinha...

Hoje estou muitissimo feliz,minha Princesinha Sarah está completando 6 meses,seu desenvolvimento está excelente,ela já senta engatinha de ré(KKKKK),rola de um lado para o outro,gira o corpo na direção que quer ir ...Começou a comer papinha salgada hoje,amou...Enfim Graças a Deus seu desenvolvimento está acima do esperado...


















Já estou sentando

O tempo passou a correr... o minha Princesa já tem meio ano! 
Só quando revejo as fotografias dela, é que me percebo o quanto ela está diferente , desde o primeiro dia, comparando com hoje. O meu "princesinha", está hoje uma pequeno mocinha achando que já pode tudo.....
Nestes seis meses, muita coisa aconteceu... Ri, chorei, assustei-me, emocionei-me, mas acima de tudo maravilhei-me! Maravilhei-me, com este pequenino ser, que é maior que todo o meu mundo, que inunda todas as minhas emoções e que domina todos os meus sentimentos.
A Sarah é uma dádiva.

Nenhum comentário: