Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Saga da Papinha Salgada...I

A partir do quarto mês de vida, introduzi as frutas na alimentação da Sarah a pedido do pediatra,pois ela estava muito desenvolvida para 4 meses e tinha ganhado pouco peso. As frutas são oferecidas na forma de sucos, papinhas.

Como até então ela só Mamava leite materno, fiquei um pouco apreensiva, mas ela aceitou muito bem os novos sabores, até hoje, não rejeitou nenhum suco ou papinha que lhes foram oferecidos.

À partir do sexto mês, introduzi as papinhas salgadas, mas só no primeiro dia ela aceitou bem, venho tentando com pouco sucesso.

Sigo corretamente o modo de preparo sugerido pelo pediatra, e querem saber? fica uma delícia (pelo menos para mim), mas quem disse que dona Sarah gosta?

Ela não só não gosta, como chora, fica com ânsia de vômito...aff. É um martírio a cada dia. E eu estava tão ansiosa para chegar o tempo das comidinhas...Ela só come quando eu a engano(Que Feio....)a Dou uma colherada da doce e depois da salgada ai ela come um pouco mais...


Hoje eu fiz  uma papinha de batata,cenoura, chuchu, alface e salsinha e ela comeu um pouco melhor vou repetir amanhã....

Nenhum comentário: