Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fraldas que recomendo

Quando nos tornamos mãe umas das primeiras coisas que nos perguntamos é: Fralda boa e Barata , existe?
Hoje no mercado, existe centenas de marcas e preços de fraldas descartavéis, algumas mães aprovam determinada fralda, enquanto outras reprovam, porém a maioria opta sempre pela qualidade Pampers, sendo que seu custo é bastante alto. Mais será que vale a pena pagar mais?
Pensando bem, a resposta é sim. Pois o barato geralmente sai caro, e o caro as vezes é a opção mais inteliente, quando se quer economizar.
Eu ja testei uma variedade de fraldas em minha filha, e irei relatar essa experiência.
No meu chá de bebê ganhei muitas fraldas que estão acabando agora..
Nos primeiros meses eu optei em usar a Turma da Mônica Tripla Proteção, por ser mais barata e ter uma boa qualidade, por que os recem nascidos , geralmente sujam com mais frequencia. Os pontos positivos: boa absorção e preço acessivel.
Pontos Negativos: As vezes o xixi vazava, mais isso se dava por conta de seu formato ( eu prefiro fraldas de formato anatomico fechado.)
Recomendo para usar durante o dia !

Experimentei fralda Baby Roger, e não foi uma experiência agradavél, pois vazava horrores e sua superficie externa era 100% plástico e empelotava toda ( exemplo vivo do dizer : '' o barato sai caro '' ), sem mencionar que vinha cheias de defeitos. Não Recomendo!

Testei a PERSONAL BABY e gostei, pois tem o poder de absorção igual, ou talvez melhor do que a Turma da Monica, e comigo nunca vazou. Textura agradavel. Recomendo para uso durante o dia.

Usei SAPEKA e não gostei, pois vaza muito, empelota e solta o gel no bum bum do bebê... 
Não recomendo nunca.

Depois passei pela Jhonson e também gostei, não vazado,recomendo para o dia

Passei a usar Pampers Supersec, e apesar de absorver bem, as vezes vazava e sua parte externa é plastico e esquenta um pouco Além de formar um bolo na frente . Não recomendo 


Usei também a Hugless e amei porém é muito cara mas é ótima...Super recomendo


Ganhei um pacote da minha sogra da diguinho e gostei muito, recomendo para o dia


Outra que amo é a Soft Touch sempre uso para sair.e genteeeeee ... É, Foi e Será a melhor !!!!!
Nunca vazou, tecido externo tipo algodão, absorve super beeeem, aguenta as 12 horas de xixi numa boa e é ótima para sair e para dormir... e ainda tem as laterais  Flex ... laterais elasticas e que deixa o bebê muito mais confortavél.
Realmente custa caro, mais é uma ótima opção, até pq a medida que o bebê vai crescendo a quantidade de fraldas a ser usada é bem pequena. vale a pena testar, você vai ver que irá gastar o mesmo que gastaria usando uma fralda com qualidade inferior.
Com receio da marca pampers, resolvi arriscar mais uma vez e utilizei a tão famosa Pampers Total Confort é muito boa,não vaza,mas não gosto porque fica uma bolo na frente....


 As experiências com as fraldas varia de pessoa pra pessoa. tem quem goste da fralda ''X'' e temq uem não goste! 


Gual a sua preferida?????

2 comentários:

Marcela disse...

No meu bebe uso baby roger durante o dia ela e bem melhor que a sapeka pois e feita de um material mais macio a noite pampers super sec ou a da monica dizem q a pom pom e boa mas numca usei.

Anônimo disse...

Meu filho ta usando toquinho muito boa e barata outra boa e a mili mais e um pouco mais cara uso so p dormi ow quando nois vamos sair