Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2011

Parabéns Princesa!!! 9 meses!!!!!


Parabéns Princesa!!!

Hoje a minha Princesa Sarah completa 9 meses de vida. .Não tenho dúvidas de que a Sarah colore os meus dias, minha vida não digo que tudo é festa, sempre temos uns perrengues mas ela é tudo, é por ela que vivo, é por ela que eu respiro, meu presente de Deus, não canso de repetir para ela o quanto eu a amo. 
  
E nestes nove meses da minha vida verifico que estou diferente, e me sinto cada vez mais completa com a minha Princesa ao meu lado. Por esta alegria constante de a ver crescer, de verificar que ela gosta de mim, como eu gosto dela, por este amor que nunca pensei existir, agradeço aqui a mais uma vez a minha filha, por ela ser minha...Big Smile

PARABÉNS MINHA PRINCESA POR MAIS ESSE MÊS DE VIDA E LEMBRE-SE QUE EU TE AMO PARA SEMPRE!!!!         Parabéns pelos seus 9 meses de vida ao meu lado.Cake

Nenhum comentário: