Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ano Novo, novos sonhos e desafios.

O ano de 2017 foi um ano especial,  esperava ser mãe novamente daqui ha alguns anos...mas Deus sem eu esperar me presenteou com mais um menininho...que gosto de chama-lo de "presentinho" afinal só descobri sua existência aos 6meses de gestação. Foi um mix de medo, alegria e preocupação  por não ter feito o pré Natal corretamente, por ter outro bebê com apenas 1 ano e 6 meses e estar em uma gestação de risco e alegria pois não tenho dúvida que nasci para ser mãe e Deus me abençoou novamente com essa dádiva.
Eis que 6 meses se passaram e hoje tenho conconseguido dar conta da casa, das crianças e do meu filho mais velho(marido)....rsss
Deus é tão bom que me enviou um "PRESENTINHO"dócil, calmo, saudável e super simpático.... Que sinceramente não me dá trabalho algum...
As vezes achamos que não iremos conseguir mas tudo se ajeita...não sou uma mãe perfeita bem porque essa não existe... Mas busco me aperfeiçoar a cada dia.... Obrigada Deus pela linda família que me concedeu....

Que 2018 seja um ano cheio de novas descobertas e realizações.

Nenhum comentário: