Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Enfim 2012 começou...

Olá,andei meio sumida,mas agora prometo não sumo mais...
Esses últimos meses andei meio depre,afinal foram tantos acontecimentos e mudanças na minha vida que além de não ter muto tempo e quando tive estava sem vontade,mas acho que todos passam por isso na vida, principalmente quando perdemos alguém que amamos muito.
Nossa quanta coisa aconteceu na minha vida nesses últimos meses, em dezembro me casei no religioso,um sonho realizada,teve meu chá de cozinha ai teve natal, ano novo,férias e carnaval e como dizem que o ano só começa após o carnaval acho que eu resolvi entrar nessa onda.
A Sarah está tão esperta falando quase tudo, há também estou desfraldando ela,depois escrevo um post sobre isso...
Vou postar algumas fotinhos do meu chá de cozinha e do meu casamento




Meu chá de cozinha

Nenhum comentário: