Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeiro aninho da Sarah

Lembrancinhas  Feitas com as latas de nestogeno que juntei desde os 5 meses  e Eva

As de cima fiz com garrafas pet e eva




Mesas de guloseimas com docinhos personalizados



Painel Pintado a mão, fiquei noites sem dormir pintando esse painel

Esse bolo passei a noite fazendo(detalhe não dormi na véspera do aniversário) 



Mesa das lembrancinhas







Essas Florzinhas ficaram lindas

Xi esqueci os olhos do piruliteiro de leão





Arca feita em isopor


























































Presentinho que a Sarah adorou












Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......faz um bom tempo que não escrevo, mas é que aconteceram tantas coisas nos últimos 2 meses, que eu não tinha tempo nem para respirar(quase se não respirar vou ver Papai do Céu),pois bem vamos lá teve o aniversário de Sarinha de um ano e eu resolvi fazer tudo sozinha e devido ao Falecimento da minha Mãe de criação no final de julho fiquei muito mal,pois ela tinha me criado desde que nasci, minha mãe biológica e meu pai moravam na casa dela de aluguel, até que quando eu tinha 3 anos ele compraram uma casa na rua ao lado onde eu morava e me levaram com eles, eu fiquei muito doente fui parar na UTI,os médicos diziam que eu só chamava minha tia( Era Assim que eu a chamava), eles aconselharam meu pais a não me tirar da casa dele de uma vez,pois o que eu tinha era falta dela,meus pais resolveram que eu dormiria na casa dela e passaria a folga com minha Tia....ela trabalhava no hospital das clínicas e quando chegava do trabalho passava lá e me pegava,muitas vezes dormindo pois chegava quase onze horas da noite.
O tempo se passou e ela se aposentou, houve vezes em que fiquei quase um mês sem ver meus pais, principalmente na época da faculdade.
O mais interessante é que ela tinha um carinho especial por mim, de mãe e filha mesmo.Até que no dia 30 de julho ela partiu as 83 anos de idade,deixou muitas Saudades.....
Sinto muito a sua falta e pensei e relutei até o ultimo para fazer a festinha da Sarah e duas semanas antes resolvi fazer a festinha foi uma correria só,mas foi muito boa só o que estragou um pouco foi a chuva,mas graças a Deus que Papai do Céu deu uma trégua na Hora da Festinha ficou tudo assim...
Lembrancinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Liiinda festa. Parabéns!!! Me identifiquei com sua história, fui criada por minha avó q tbm partiu este ano, aos 85 anos. A amava demais, meu bb chegou em fevereiro e e ela partiu em março. Bem dificil perder a pessoa q mais nos ama na vida, né? Mas Deus nos dá forças.
Parabéns pelo talento, sua festa ficou um encanto...

Att. Monaliza

Anônimo disse...

Oi,sua festa foi linda.
Há 15 dias fiz a da minha bebe,com o tema JARDIM DAS JOANINHAS.Foi tudo lindo,fiz quase tudo sozinha pois a grana está curta,mas não me arrependo,é tão bom participar de tudo,eu sinto saudades.
Agora já estou pensando na próxima,e pretendo fazer da ARCA DE NOÉ.
Parabéns!!!!!!!!!!!