Sejam todos bem vidos!!!

Sejam Bem Vindos a essa dádiva divina que é ser Mãe...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Voltei e agora é para ficar


Talvez algumas pessoas me perguntam se eu não vou escrever mais no blog.
Apesar de ainda gostar muito de escrever por aqui, eu preciso confessar que por muitas vezes pensei em abandonar o blog, mas eu não consigo me desapegar dele e volto a postar. Essa deve ser a centésima vez que faço isso depois de ter deixado o blog de lado por muito tempo.
 Escrever aqui é diferente do que eu faço no instagram, por mais incrível que pareça , escrever aqui exige mais de mim do que postar no instagram. 
Na vida corrida que eu  levo nos dias de hoje, com casa, filhos trabalho é difícil sentar e escrever algo coerente, mas  como já disse amo escrever e vou retomar o blog. 
Meu blog aborda assuntos como diy, festinhas infantis, família, filhos e casamento e muito mais tudo que se refere ao conteúdo de dona de casa.
Espero conseguir te ajudar de alguma forma com dicas e minha vivência de mãe e dona de casa, para quem se interessar em acompanhar, fica aqui o meu convite, se inscreva aqui e receba as notificações das minhas postagem fresquinhas.


Em breve farei uma atualização das coisas que ocorrem ao longo desses anos que não escrevo.

 Bjus Silmara Rodrigues.

Um comentário:

Fabiana Oliveira disse...

Isso ai Sil, volta sim. E traga bastante novidades para seus leitores! Sucesso amiga!!